Frio.Vento gelado.Noite estrelada com um leve clarão no horizonte. Pessoas correndo para casa fugindo do frio , pessoas que ficam mais bonitas no frio e as que ficam mais aptas ao abraço.
O ano passou rápido, em um estralar de dedos já estamos no meio do ano, é incrível como o tempo passa rápido quando a gente sabe aproveitá-lo, nunca tem tempo suficiente pra fazer tudo aquilo que é planejado e assim os deixa tudo para o dia seguinte.
Pessoas entram e saem das nossas vidas e tem até gente que nem percebe essa passagem e muitos sentimentos correm em suas mãos.
Passos correm nas ruas atrapalhados e olhares desatentos ao que acontece ao seu redor, tanta coisa bonita pra se ver e pequenos detalhes são deixados para trás, talvez por medo de ver coisas ruins também, gente que é vista na rua de todos os tipos e de todas as idades
Coisas banais que são vistas como grandes problemas e que poderiam ser resolvidos na base da tolerância, isso mesmo, tolerância, coisa que falta na maioria das pessoas.
O sorriso é um grande passo para muitos, a forma mais barata de se embelezar alguém e o primeiro passo para deixar o dia de uma pessoa mais feliz.
Talvez assim as ruas, as pessoas, os olhares e a convivência não passem despercebidas.
(8) Rosa de Saroon - Como eu te vejo (8)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tá filósofa hoje eein! :D
AIOUHOIUEHAOIUEHAOIEAHEIUAHEOI
te amo best'a! *-*
iuhduiahdihauidhuia!
q bonitinho isso!
espero q eu fique bonita no frio! ;PPPPP
te amo PATA!
Postar um comentário