quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apenas gestos simples *-*

| |

Confesso que até hoje de manhã o meu dia estava um pouco tenso, cheguei em casa e mta correria por causa do trabalho que a gente tem pra apresentar amanhã e nós teríamos que ir a uma creche tirar fotos e tudo o mais.
Chegando lá na creche, eu pensando " nossa que saco, odeio criança " mas depois de um tempo comecei a me apegar pela coisa, é incrível como criança tem facilidade de interagir com as pessoas, elas não te julgam pela aparência, não querem saber da onde você veio e quanto vc ganha por mês, como muitas pessoas fazem.
No final da visita, chegamos a uma sala onde as criancinhas estavam dançando e batendo palminha e tinha uma menininha encostada na parede abraçada com um ursinho e nós começamos a conversar com ela..meeeeu eu e a isa ficamos apaixonadas por ela! muito fofinha *-*
e na hora que a isa pediu pra tirar uma foto com ela, só de abrir os braços pra receber um abraço, os olhos dela brilharam e ela foi correndo abraçá-la.Nossa, quando eu vi essa cena, parecia que nada mais importava a não ser akele abraço, que nada no mundo não tinha mais valor do que aquilo, eu esqueci de tudo..de todas as coisas ruins, tudo era tão bonito e aquilo deixou meu dia mais feliz.
Quando dizem que ter uma criança nos braços é a uma das melhores sensações do mundo, não estavam enganados, provei isto hoje abraçando aquela menininha.
Ela não queria nada demais, ali ela tinha tudo o que necessitava, brinquedos, roupas, um lugar pra dormir e comida, mas tudo aquilo não bastava, aquelas crianças precisavam apenas de um abraço, de carinho e um pouco de atenção.
Talvez se todos tivessem uma criança dentro de si, o mundo seria tão melhor e mais bonito ;D

(8) Don't Tell Me - Madonna (8)

3 comentários:

top
Neon disse...

vse falando " que saco vo tenk i no meio das criancinhas " KSOAKOSAKSOKAK
ta vendo como tudo é relativo ^^

Isadora disse...

aaaaaih ana *-*
concordo com você em tuudo!
ela era liinda demais, cara!
é incrível como a gente dá valor às coisas banais da vida,
enquanto uma criança que tá passando por coisas infernais,
só qer um abraço.

te amo best'a! :*

Rah Perin disse...

*-*
conheci meu namoradoooo! ahhahahaha!