Me disseram que cada um tem seu estilo de viver, e que o meu é aquele que sabe viver a vida, o agora, aproveitando o máximo do meu presente.
E com a intenção de complementar este, hoje, eu me tornei uma pessoa confiante e cheia de entusiasmo. Capaz de acolher até mesmo os tons mais escuros da vida , vendo-os como parte de uma tapeçaria incrivelmente rica e profunda(como diz william p. young em A Cabana).
Sabe, à algum tempo atrás estive um pouco afastada de Deus, não que ele não estivesse do meu lado, mas ignorei ele por algum tempo digamos.
Como resposta desta minha visão cega dele, muitas coisas boas estão acontecendo comigo agora e é fácil de ver que a cada novo dia que nasce, é bom sentir os pés no chão e saber que ele ainda está ao meu lado sim.
Tudo e todas as pessoas que estão ao meu redor, são frutos de muito tempo de procura às pessoas certas e saber lidar com elas e construir um relacionamento. Mas todos nós aqui sabemos que nem tudo que é lindo é amor, muitas decepções também, e acredito que estas aconteceram para nos mostrar que, se hoje estou melhor sem elas é porque algo que está por vir é melhor e tudo o que foi dito, não era verdadeiro.
Esses acontecimentos são obras de Deus, e isso eu tenho certeza. Coisas que acontecem para nos mostrar que nas horas boas e nas ruins também precisamos dele e não devemos ignorá-lo.
E a cada momento vivido, as coisas mais simples são as mais importantes, os pequenos gestos e as mais simples palavras são as mais profundas.
O que mais queremos é que as horas passem lentamente e tudo aquilo nunca se acabe.
Isso é contemplar o que a vida nos traz de mais belo e mais rico e é claro com a dose de confiança certa em tudo em que fazemos, e principalmente nele.
feel this. *.*
http://www.youtube.com/watch?v=WRlUYZlaOZk
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário