Nada, Vazio, é isto que provavelmente incomoda muita gente. Nada é pior que sentimento de ódio ou aquele amor que nos deixa cego.
O Nada também pode ser bom, afinal não há com quem se preocupar a não ser você, você e você.E como boa consequência você sempre está de bom humor e com disposição a tudo e a todos. Afinal você é uma máquina e não sente Nada.
Acordar todos os dias pensando que aquele dia iria ser diferente, que o nada passaria a ser tudo e simplesmente você vê que se não fizer algo novo, o nada sempre continuará sendo nada e isto, infelizmente, se repetirá constantemente.
Também não podemos ignorar o fato de que nem sempre essas mudanças são feitas exclusivamente por nós, as pessoas e as circunstâncias também nos ajudam, nos criam expectativas e principalmente, nos fazem creer que há muito mais no mundo para se ver, admirar, explorar e aproveitar a nossa vida.
A parte difícil é encontrar estas certas pessoas, mas espero que a vida junto ao destino nos tragam, e espero que não seja tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
aquele amor que nos deixa cego.[2]
:(((
tah filósofa hj ein pata!
gostei da "máquina q naum sente nada"
:P
amo vc!
olha eu aqui dps do vestiba lendo blog! --
q loca
Postar um comentário