terça-feira, 15 de maio de 2007

Inverno

| | 1 comentários

O tempo passa e a marca do teu olhar ainda ofusca nos meus olhos, nossas tardes sem nenhuma palavra apenas o som da música que ouvimos na mesma marcação de tempo.
Suas mãos modelam meu corpo perfeitamente bem como se ele não tivesse tantas curtas e linhas tão bem desenhadas.
Em tantas ruas e vidas opostas algo me diz que algo em mim ainda resta em você.
Passo por ti, o teu olhar acompanha cada passo meu.
O pensamento em outro mundo, contando os passos no meio-fio, digo que estou ficando sem ar.
Mas nesse Inverno é que sempre vou ficar...
Mesmo estando com vários casacos e vários cobertores, meu corpo permanece frio...por dentro e por fora.
Sim ele sente falta do teu corpo junto ao meu, o teu calor humano que não sinto igual a tempos.
Estou aqui a conversar com as paredes, ouvindo o telefone tocar..esperando ouvir a sua voz, a minha dose de todo dia e sinto as suas delicadas mãos tocando as minhas, procuro o mesmo toque em outras,mas o que encontro são apenas lembranças e saudades. Atrás dos olhos teus há apenas palavras que dizem tudo ao teu respeito, em um minuto de silêncio sei o que está presente em teu pensamento.
Apenas uma rosa para lembrar de mim, de todos os dias que zelei por você. Seu corpo está frio e não me atrevo a aquecê-lo, digas que eu posso te fazer feliz como ninguém jamais o fez em tardes chuvosas de domingo.
Read more...

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Apenas.

| | 0 comentários

Acordo de manhã e vejo aquela pequena faísca de luz entre as cortinas..sim..o Sol nasce para todos, sem excessões, apenas aqueles que insistem em não ver o Sol que são os piores cegos.
O mundo está louco, as pessoas estão loucas, o meu mundo está louco [...]
Read more...

Inevitável.

| | 0 comentários

Por muito tempo estou aqui..essa constante corrente de pensamentos que atormentam minha cabeça e me tiram noites de sono. Erros irreversíveis mas não arrependidos me deixam a ter a leve conclusão de que tudo está ligado de alguma forma ou de otra.
Duas personalidades para uma pessoa só? será possível...ou são constantes mudanças em uma pessoa?
Basta se olhar no espelho e ver, mas nem sempre se tem os olhos certos para enxergar..ou apenas isso não é visto apenas com os olhos.
Abstinência de vodca, cerveja,vinho..não q seja o meu organismo...mas alguma coisa que faça esquecer, mas nada adiantou...falar palavrão e perder a razão
amor poderia ser abandonar o dia inteiro o seu cachorro..e no mesmo dia, mesmo que você não chame por ele...ele vem e te recebe como você não tem culpa por ele estar sozinho o dia inteiro, mas até uma criança perceberia isso com um exemplo inocente como este...

-É essa a tal da crise de indentidade?
-....
Read more...

Estrelas.

| | 0 comentários

Sua presença ainda me incomoda um pouco, o teu cheiro e tuas marcas pelo meu corpo dizem que nós tivemos uma história, nem q fosse por um instante.
Saio de casa, nada além do que a minha rotina durante a semana e meus passos me levam até os seus, até a sua casa, que eu já sei até de olhos fechados.Teu charme, teus olhos....tudo é tão complexo e me deixam confusa, pendurada por um fio; o fio da nossa ligação...ligação que permanesse até debaixo de tempestades.
E antes que aumente a dor, olho para as estrelas e procuro a mais brilhante, não escolheria a Lua pois as pessoas do mundo inteiro olham a Lua por ela ser única..as estrelas não, são várias, por isso prefiro dedicar a você.
Read more...

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Tudo começa.

| | 0 comentários

Tudo começa dessa forma..pequenas palavras se tornam em textos enormes e textos enormes se resumem em apenas uma palavra.
Mais um blog feito...com a intenção de expressar pensamentos em forma de palavras, elas seriam muito pequenas para tal intensidade, mas são necessárias.
Me indentificar?...para uns ou outros eu sou apenas mais uma pessoa q vive normalmente como qualquer cidadão, mas se souber ver além da cor dos olhos, verá muita coisa.Coisas que não tem um sentido próprio, mas um significado para coisas inexplicáveis que acontecem na vida de qualquer um.
Na verdade falar da minha vida é uma coisa muito complicada e incomodativa para mim, são tantos momentos e tantas pessoas que xega até a ser estranho se for falar de tudo, confesso que não seria uma vida que pedi a Deus, mas sim uma vida que Deus me deu.
Mas tudo que é chamado de dor é escondido, lá no fundo e encoberto com risos e tardes com os amigos que o ponteiro tem pressa de rodar.A cada ano que passa, uma coisa nova acontece e um modo de vida é mudado, por isso não posso afirmar que já tive experiências de vida..
Ao menos sei o que é amor...

Eu acho.
Read more...